blog

A página de buscas do Google mudou.

01

mar

A página de buscas do Google mudou.

News Comentários Sem Comentários

O Google mudou a forma como apresenta sua página de resultados de pesquisa em computadores, notebooks e tablets. Anteriormente, eram exibidos cerca de onze anúncios por pesquisa, sendo três no topo e o restante dividido entre a lateral direita e o rodapé da página. Porém, desde segunda-feira (22), a SERP (Search Engine Results Page) do Google passou a exibir quatro anúncios no topo da página e três no rodapé, suprimindo os anúncios em texto na lateral, que fica reservada ao Google Shopping e ao Gráfico de Conhecimento (box que mostra informações e curiosidades sobre o tema buscado).

Com essa mudança, alguns resultados orgânicos não serão exibidos logo de início e exigirão a utilização da barra de rolagem, o que deve influenciar no volume de visitas. Esses resultados se tornarão mais disputados, exigindo uma expertise maior dos responsáveis pelo site.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *