blog

Google abre espaço para empreendedorismo e colaboração em São Paulo

13

jan

Google abre espaço para empreendedorismo e colaboração em São Paulo

News Comentários Sem Comentários

O Google Brasil anunciou o lançamento do projeto Campus São Paulo, espaço de seis andares no bairro do Paraíso, na capital paulista, que será usado por empreendedores para coworking, eventos e aceleração.

O Campus faz parte de uma rede global de espaços onde grandes ideias moldam o futuro. Operado pelo time do Google for Entrepreneurs, a empresa tem uma equipe dedicada ao Campus, empenhada em criar uma comunidade de startups.

Usuários interessados poderão se registrar no site do Campus São Paulo para pleitear um espaço de trabalho ou se inscrever para participar de programas e workshops voltados para ajudar a comunidade de startups a consolidar e escalonar seus projetos. O processo de inscrição para se tornar um membro do Campus é gratuito e aberto a todos.

A inauguração do espaço deve acontecer na segunda quinzena de fevereiro deste ano e o projeto será liderado por André Barrence, que será diretor do Campus São Paulo. Formado em Direito, com especialização em áreas como Inovação e Governança, Barrence conta com conhecimento sobre o ecossistema de startups brasileiras e trabalhou na área durante grande parte de sua carreira, ajudando empresas a “ganhar massa” para encarar o mercado global.

Confira aqui o Site do Campus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *