blog

Google Trips, app para auxiliar viagens, já está disponível

19

set

Google Trips, app para auxiliar viagens, já está disponível

Aplicativos

O Google acaba de lançar o aplicativo Google Trips, um guia personalizado que reúne em um só lugar todas as informações essenciais para uma viagem. O programa está disponível desde essa segunda-feira (19/09) em todo o mundo.

Separado em categorias como “roteiro do dia”, “reservas”, “coisas para fazer” e “onde comer e beber”, entre outros, o app ajuda a planejar, instantaneamente, cada dia de uma viagem com apenas alguns toques. Todo o conteúdo do aplicativo está disponível offline, o que evita imprevistos e ajuda e muito a vida das pessoas que não possuem plano de dados internacional – a maioria das pessoas.

google-trips-viagens-aplicativo-startups-brasil

O aplicativo possui vários recursos que facilitam e economizam o tempo de quem está viajando, como roteiros e itinerários já definidos das 200 maiores cidades do mundo. O botão “magic wand” mostra novas opções de lugares, permitindo que o roteiro do dia seja alterado em poucos segundos. O app também centraliza todas as reservas de viagens, automaticamente, a partir do Gmail e as organiza em viagens individuais.

 

Anunciado no começo do ano, o Trips estava disponível apenas para pessoas inscritas no programa Google Local Guides.



Os comentários estão desativados.