blog

O melhor do melhor em criptos: Os 10 ativos de melhor performance em 2017

03

jan

O melhor do melhor em criptos: Os 10 ativos de melhor performance em 2017

Bitcoin Criptomoedas

Com 2017 já indo cada vez mais longe no retrovisor, é hora de avaliar quais foram as moedas digitais que tiveram melhor performance ao longo do ano passado. O Bitcoin atraiu muitas manchetes em seu caminho para uma breve parada nos US $ 20 000, mas em termos de ganhos percentuais, nem sequer chapou o top 10.

Altcoins mais antigas como o Dash marcaram ganhos impressionantes, alcançando um retorno de 13.900% em seu máximo de todos os tempos, na metade de dezembro. O preço do Dash recuou um pouco, terminando o ano com um ganho de 9.265% garantindo com isso o quinto posto no ranking. Da mesma forma o Ethereum teve um ano estonteante, cravando a sexta posição, com ganhos de 9.162%. O Litecoin, uma das moedas mais antigas, fechou o ano com um ganho de 5.045%, agarrando assim o nono lugar.

Moedas mais recentes também foram muito bem, com NEM e Ardor subindo ao pódio como número dois e três, respectivamente. Stellar, Binance Coin, OmiseGo e Golem completam os dez melhores. O Bitcoin ocupou somente o décimo quarto lugar com um aumento de 1 318%.



Os comentários estão desativados.