blog

Uma ajudinha na reta final do Enem

01

set

Uma ajudinha na reta final do Enem

News

Se você está estudando para o Enem, provavelmente está assistindo Química Em Ação, Matemática Rio ou Vestibulandia no seu celular. Isso porque mais da metade das visualizações no YouTube hoje acontecem no celular — e as buscas por Enem no Google subiram mais do que o próprio número dos inscritos no exame. Então para transformar seu smartphone em uma ferramenta de aprendizagem ágil e divertida, apresentamos hoje o EDU.app.

O EDU.app traz videoaulas, exercícios, dicas de prova e orientações com um foco especial no Enem, tudo organizado de acordo com o conteúdo e os critérios da prova.

edu-app-educação-aplicativo-startup-bahia-agencia-digital-salvador-home   edu-app-educação-aplicativo-startup-bahia-agencia-digital-salvador-fisica   edu-app-educação-aplicativo-startup-bahia-agencia-digital-salvador-desempenho

Precisando de uma forcinha no inglês? A playlist Para fugir do embromation pode te ajudar. Viciado em séries? A química de Walter White pode ser para você. Outras playlists customizadas que criamos para te ajudar a estudar para o Enem incluem Saia da ressaca literária, Saindo pela tangente e Senta que lá vem história. Depois de um vídeo, pratique o que aprendeu com exercícios multidisciplinares das provas históricas do ENEM e avalie seu tempo de resposta.

O aplicativo lançado pela Fundação Lemann traz o conteúdo do YouTube EDU, uma plataforma exclusiva dentro do YouTube, com mais de 15 mil vídeos educacionais nas mais variadas disciplinas. E para ter certeza que você está tendo acesso ao melhor conteúdo, os vídeos passam por uma curadoria da Fundação Lemann.

YouTube EDU: Todas as formas de ensinar, o seu jeito de aprender, agora onde você estiver.

Por Flavia Simon, Diretora de Marketing para Consumidor



Os comentários estão desativados.