blog

Ano novo com inscrições abertas e notícias sobre o Campus

08

jan

Ano novo com inscrições abertas e notícias sobre o Campus

Google Campus

Depois de três anos e meio rodando programas e eventos no nosso espaço, aprendemos que ajudamos mais quando conseguimos estar realmente próximos das startups, nos dedicando a entender a fundo o que cada uma precisa e trabalhando junto para solucionar seus problemas e ajudá-las a crescer com o melhor que o Google pode oferecer.

Por isso, nosso principal objetivo, neste novo ano, é poder estar mais próximo de mais startups, e triplicar o número de negócios que passam pelos nossos programas a cada ano. E, para isso, entendemos que era preciso fazer algumas adaptações no nosso espaço. Se você frequenta o Campus com regularidade, provavelmente viu que o 5º andar entrou em obras no final de 2019.

Agora reformulado, este andar do Campus foi pensado para ser um espaço mais funcional para startups que participam dos programas do Google. Por lá, receberemos grupos selecionados de startups que fazem parte dos nossos programas de longa duração. Por isso, a partir do dia 13/01, quando reabriremos nossas portas, o 5º andar deixa de ser um andar aberto a todos os membros do Campus.

O Campus Café passa a ocupar apenas o 6º andar do prédio e todos os membros continuam sendo muito bem-vindos ao Campus para tomar um café com outros empreendedores, ampliar suas redes de contatos, participar de todos os eventos abertos à comunidade e, claro, se inscrever para os nossos programas.

Em 2020, teremos mais edições de programas que você já conhece, bem como novas iniciativas acontecendo por aqui. Ainda em janeiro, abriremos inscrições para Residency e para um dos nossos novos programas, o Digital Native News Incubator.

Além desses, o Startup Zone, nosso programa para startups em estágio inicial está com inscrições abertas a partir de hoje! Continue lendo para saber mais sobre o programa, período de inscrições e saber o que participantes de edições anteriores têm a dizer.



Os comentários estão desativados.